anuncie_agoraA seleção brasileira do sub-23 que se apresentou na segunda-feira (18) em Teresópolis, cujos jogadores movimentam o mercado de transferências para a Europa, quase metade do grupo de jovens envolvidos em negociações para possíveis transações, leva a CBF a tratar o assunto com preocupação.

O período de transferências na Europa se fecha na mesma semana da abertura dos jogos, fazendo com que, nas duas próximas semanas de preparação, nomes como Marquinhos, Douglas Santos, Walace, Gabriel e Gabriel Jesus, entre outros, busquem a definição de seu próprio futuro.

O coordenador da seleção olímpica, Erasmo Damiani afirmou – “Temos nosso planejamento para ter total tranquilidade do trabalho e tentarmos evitar ao máximo essas situações (de mercado)”.

“Teremos uma reunião de apresentação e vamos repassar a todos os atletas uma coisa que também teremos. (…) Como vocês (jornalistas) colocam, é uma conquista inédita para o Brasil, então nesse momento é um foco diferente. As coisas vão se encaminhando dos atletas com seus clubes”, complementou Damiani.

 

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.