Quem ouve pela primeira vez as músicas de Nicolly Menezes não pode imaginar que a pequena cantora de voz potente e segura tem apenas 10 anos de idade. O dom musical veio através de seu pai Neilton Santos, que sempre esteve ligado a música. Nicolly teve sua primeira experiência musical cantando em público, aos 7 anos, num culto religioso de virada de ano. E não parou mais.

ep

Nem a idade nem o pequeno repertório foram problemas. Nicolly tratou de estudar para adquirir mais e mais repertório. Ao perceberem tamanho esforço e vocação da filha, os pais Neilton e Ivanilda Menezes, decidiram colocá-la em uma escola de música da região. E mais uma vez, Nicolly se destacou. De lá pra cá, seu gosto pelo segmento gospel ficou mais evidente. Sua carreira musical nasceu quase que de forma pretenciosa. Com tamanha vontade e talento, seus pais não tinham outra forma melhor de dar asas ao sonho da filha do que investir na sua carreira. E assim, em pouco tempo, a pequena Nicolly já se apresentou ao lado de grandes nomes da música gospel nacional, como Samuel Mariano, Fabiana Anastácio e Canção e Louvor, dentre outros.

na-igreja

Agora, Nicolly está lançando seu primeiro single autoral, intitulado de “A Quem Irei”. A música antecede o lançamento do primeiro EP da sua carreira, que deve acontecer nos próximos meses. A produção musical é assinada por Edu Ávila, do Studio Classic.

Nascida em Valença, Nicolly se mudou com a família para Novo Hamburgo-RS, aos três anos de idade. Recentemente visitou Valença, ocasião em que participou dos 70 anos da Igreja Assembleia de Deus.

Ouça e assista ao clipe do single “A Quem Irei” de Nicolly:

 

 

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.