O equipamento com 5 metros de largura travou na Praça da República arrancando poste de fiação elétrica

Por volta das 11h30 desta quarta-feira, 27, um Eletrocentro contratado pela Companhia Valença Industrial (CVI) a Siemens, encontrou dificuldades para chegar à empresa, quando não conseguiu atravessar a Praça da República devido sua largura (5 metros). Ao tentar passar, o veículo que trazia o equipamento arrancou um poste de fiação elétrica, interrompendo a energia de prédios próximos como o da Receita Federal. Às 15h30, a Coelba já havia substituído o poste danificado e normalizado o fornecimento de energia no local.

IMG_4961

Foto: Jornal Valença Agora

 

Foi informado à reportagem, que o transporte saiu de Belo Horizonte e não havia registrado nenhuma ocorrência até o momento. O motorista só encontrou dificuldade em Valença devido às ruas serem muito estreitas.

Em contato com a CVI, o gerente Antônio Gomes, informou que o equipamento (eletrocentro) é um investimento da empresa em inovação tecnológica para garantir maior estabilidade elétrica na empresa. Antônio informou que o equipamento chegou em duas etapas e que a última foi concluída nesta quarta.

O veículo encontrava-se parado na Rua Rui Barbosa (Praça da República) e se deslocou a CVI por volta das 22h, liberando o trânsito no local.

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.