O ex-presidente Lula autorizou, nesta quinta-feira (2), o procedimento de doações de órgãos da mulher, Dona Marisa Letícia, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Sírio-Libanês, desde o dia 24 de janeiro. A ex-primeira dama teve piora no quadro clínico na última quarta (1).

O último boletim médico apontou que não há fluxo cerebral sanguíneo. Na quarta (1), ela voltou ao coma induzido. Nos exames, foi constatada uma “trombose venosa profunda dos membros inferiores”.

Em sua conta nas redes sociais, a família Lula da Silva “agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos”.

Entenda o que aconteceu

Dona Marisa estava em casa, em São Bernardo do Campo, quando sentiu-se mal e foi levada, de ambulância, para a região central da capital paulista, acompanhada do médico cardiologista da família, Roberto Kalil.

Do Notícias ao minuto

Foto: Elia M/Hora Brasil

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.