Nos dias 7 e 8 de maio, o bairro do Rio Vermelho vai ser palco da segunda edição do Festival Salvador Jazz. Realizado pela Prefeitura, por intermédio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), o evento ocorrerá no Largo da Mariquita, e tem como objetivo repetir o sucesso da primeira edição. No ano passado, a festa aconteceu no Farol da Barra.

anuncieEntre as atrações confirmadas no sábado estão apresentações da Orquestra Afrosinfônica, com o compositor, arranjador, produtor musical e guitarrista Toninho Horta. Além disso, o grupo Os Skanibais convidam a banda instrumental Retrofoguetes, ainda no sábado, quando também tocam o Baia Brass Musical, Janela Brasileira e Gabi Guedes Pradarrum, que sobe ao palco ao lado do tecladista Donatinho.

Já no domingo, se apresentam o Sexteto 1deCada, o instrumentista Mou Brasil com o trombonista Raul de Souza, e Armandinho, que faz dupla com o bandolinista e compositor Hamilton de Holanda. Para encerrar o evento, se apresentará Letieres Leite com o Quinteto Musical.

Em 2015, 30 mil pessoas compareceram aos dois dias do evento.

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.