anuncie_agoraO programa trainee das Lojas Guaibim proporciona crescimento profissional para colaboradores. Para concorrer ao cargo de gerente trainee, os funcionários precisam ter 01 ano de atuação na empresa, ensino médio completo e desejo de carreira. A seleção é interna. O objetivo é desenvolver e promover internamente profissionais atuantes em lojas para ocupar cargo de gerencia de loja.

Este é o segundo ano que as Lojas Guaibim forma turma de trainne com os próprios funcionários. Para os acionistas e proprietários Márcio Queiroz e Ramiro Jr., este tipo de ação fornece equipe comprometida, que enxerga possibilidades de crescimento dentro da empresa. “Uma de nossas maiores metas passou a ser a diminuição da rotatividade de colaboradores em todas as áreas, em especial nas lojas físicas”, dizem.

Todo ano, a Lojas Guaibim investe cerca 1% do faturamento em treinamento e capacitação profissional, e desde 2015, é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, com a premiação do GPTW NOVAREJO 2015, pela excelência conquistada.

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.