Associação agendou audiência pública na Câmara de Vereadores para o dia 15 de fevereiro

O encaminhamento de um abaixo assinado quanto ao método de cobrança do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) foi a pauta da reunião promovida pela Federação Municipal das Associações de Moradores de Valença (FEMAMVA), na noite da ultima segunda-feira (23), na sede da entidade e contou com a presença de diversos presidentes de associações de bairros de Valença.

femamva1

De acordo com Romilson Muniz, presidente da FEMAMVA, essa iniciativa de um abaixo assinado partiu das diversas reclamações de moradores e entrou na pauta da federação. Com a entidade estruturada, a FEMAMVA conta com um setor jurídico, contador, secretária e mantida pelos próprios associados.

Para dirimir dúvidas com a comunidade Valenciana e contando com o apoio da sociedade, a Câmara de Vereadores, numa iniciativa do vereador Adailton Francisco agendou uma audiência pública para o dia 15 de fevereiro, às 14h, no plenário do legislativo. Segundo o vereador o debate será amplo e falaremos também da situação da bacia hidrográfica do Rio Una.

“Já estamos agendando uma reunião com o prefeito Ricardo Moura com todas as associações de bairros e além dessa questão do SAAE levaremos ao alcaide pautas como o cumprimento da lei aprovada pela Câmara de Valença que determina o tempo de 20 minutos para que o cliente permaneça nas filas dos bancos, o trabalho social proposto pelo secretário de esportes, Durval Sarmento junto as associações foi aprovado e o retorno do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para distribuição entre famílias mais carentes.”, frisou Romilson Muniz.

 

 

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.