O Circo Picolino recebe, entre os dias 15 e 18 de junho, apresentações de Que Tal o Impossível?, sempre às 20h. O espetáculo, que é resultado de oito meses de trabalho e criação coletiva do projeto Novos Rumos, coordenado por Luana Serrat, reúne acrobacias de solo, trapézio fixo e outras técnicas aéreas. O público paga quanto quiser pela apresentação.

porque_assinar_siteO espetáculo reúne também falas dos artistas, elaboradas durante o processo de criação, e trilha sonora que vai desde mantras guaranis até a música contemporânea brasileira, com direção musical de Beto Portugal e coreografia de Bia Simões.

É um espetáculo do corpo, mas a fala também tem lugar, num posicionamento dos artistas diante da realidade atual, explica Luana Serrat, que destaca a necessidade desta postura. “Estamos num momento muito especial no país e é importante que o artista, que também vive de forma intensa essa realidade, se manifeste com seu corpo, como mulher, como preto, como pobre, como cidadão”, explica.

Vencedor do Edital Setorial de Circo 2014, da Secretaria de Cultura do Estado, o projeto reuniu jovens artistas em diversas etapas da formação, selecionados em audição. Durante o curso, os artistas se aprimoraram não só em técnicas circenses como tecido, acrobacia, trapézio, lira, corda e outros aéreos, como também participaram de oficinas de dança, teatro, preparação física e oficinas teóricas de história do circo e ética na profissão.

Dia e horário

Quarta – 15/06/2016, 20h

Entrada Pague quanto quiser

Local Circo Picolino

Endereço Av. Octávio Mangabeira Pituaçu – Salvador e RMS , 41740-000

Telefones(71) 3363-4069

 

Fonte correio24horas.com

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.