Com a casa cheia, o final do campeonato valenciano de futebol, edição 2016, chegou ao seu final na tarde/noite deste domingo (19), no estádio Antônio Sereia. Na disputa do título as equipes do Bolívia e do Ypiranga, que fizeram uma partida com muitos gols e emoção. Encerrado o jogo, a taça de campeão foi erguida pelo auri-negro da Vila Operária, que saiu com o placar favorável de 4 x 2.  O troféu levou o nome de Daniel Nogueira, jovem empresário da área educação em Valença, prematuramente falecido neste ano, e filho do professor Dário Guimarães, que foi ao local para receber a homenagem.

6 - 04  7 - 04A  5 - 03

Representando o governo de Valença, em nome da prefeita Jucélia Nascimento, estiveram presentes no estádio os secretários Lau Barreto, Ademar Barreto e Marcos Venâncio, e o diretor de Esportes, Francisco Assis. Presenças também do desembargador Ivanilton Silva, do empresário Hilton Couceiros e dos vereadores Agostinho Júnior e Reginaldo Araújo.

O jogo terminou já com noite, o que não foi problema. Além da total recuperação total reforma, o estádio Antônio Sereia teve, também, depois de muitos anos, sua iluminação de volta, através do governo de Valença.

4 - 03 A  3 - 02A  2 - 01  1 - 02

Fonte:Ascom/ Gov/ Valença-BA

Se gostou, compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.