Fonte: Jornal Correio | Foto: Reprodução

Homem é casado e tem três filhos

Um pastor de 45 anos foi preso em flagrante suspeito de envolvimento na morte da baiana Luane Costa da Silva, de 27 anos. Em depoimento para a polícia, o homem revelou que contratou os serviços da mulher, mas ao descobrir que ela era trans, recusou o serviço no quarto do motel. As informações são do g1 Santos.

A vítima era natural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, e se mudou com o marido para São Paulo. O companheiro procurou a polícia após o desaparecimento de Luane. Ele relatou que a mulher deixou a casa na terça (22) para um programa em um motel de Santos, mas não retornou mais. A baiana foi encontrada sem vida em um motel, morta por enforcamento.

Segundo o pastor, a mulher o abordou quando ele dirigia pela Avenida Senador Feijó, em Santos (SP). Foi oferecido um programa de R$ 100, os dois foram até um motel, mas, no local, o suspeito desistiu. Ele contou que a vítima se sentiu humilhada e cobrou mais R$ 100. Depois de realizar o pagamento, ela teria pedido mais e os dois entraram em luta corporal.

Fique por dentro das notícias que mais importam de forma rápida e prática. Siga o nosso Canal! CLIQUE AQUI 📲

A briga envolveu um arma de choque de Luane. O pastor teria usado contra ela, que ficou desacordada. O homem fugiu do local e descartou o objeto. Ao voltar para o motel em busca do celular, ele foi flagrado pelos funcionários.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.