De acordo com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, trazer o ‘técnico mais vitorioso do mundo’ para comandar o Brasil é ‘uma declaração ao mundo de que estamos determinados a recuperar o lugar mais alto do pódio’

Nesta segunda-feira (12), o atual técnico do club espanhol Real Madrid, Carlo Ancelotti, foi anunciado como o próximo treinador da seleção brasileira. A informação foi divulgada pelo jornal americano The New York Times e, em seguida, a CBF confirmou a informação em suas redes sociais. “A maior seleção da história do futebol agora será liderada pelo técnico mais vitorioso do mundo. Ancelotti vai comandar o Brasil até a Copa do Mundo de 2026 e já treinará a Amarelinha nos dois próximos jogos pelas Eliminatórias diante do Equador e Paraguai, no próximo mês”, informou a entidade.

“Trazer Carlo Ancelotti para comandar o Brasil é mais do que um movimento estratégico. É uma declaração ao mundo de que estamos determinados a recuperar o lugar mais alto do pódio. Ele é o maior técnico da história e, agora, está à frente da maior seleção do planeta. Juntos, escreveremos novos capítulos gloriosos do futebol brasileiro”, afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

Fonte: Joven Pan | Foto: Juan Carlos Cárdenas/EFE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.