O austríaco Haroldo Hennigan e sua esposa Carmen saíram de sua terra natal há dois anos e meio. De lá pra cá, só emoções, descobertas e muita diversão. De avião, ônibus, navio e principalmente de moto, o casal já atravessou 21 países do Hemisfério Sul do planeta. Na América do Sul, já visitaram Argentina, Chile, Bolívia e nesta última semana estão em solos brasileiros. Nessa parada para conhecer o litoral nordestino do nosso país, Haroldo, em passagem por Valença, conversou com nossa equipe e nos contou que estiveram por dois dias em Morro de São Paulo-Cairu. Valença serviu de passagem, mas chegaram a se hospedar por aqui e declarar que gostaram muito da cidade.

A trajetória do casal aventureiro engloba ainda Peru, Equador, Colômbia, México, Jamaica, Estados Unidos, Canada e Alasca para começar a viagem pelo hemisfério norte.

De acordo com Hennigan, a data do retorno para Áustria vai depender de questões financeiras. Mas é certo que ao retornar, irão trabalhar, juntar mais dinheiro e continuar a viagem pelo mundo, que é “a passeio”, ressaltou o austríaco.  E o porquê dessa viagem a bordo de sua moto, por vários países? A resposta de Hennigan é simples e objetiva.  – A VIDA É CURTA!

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.