Neste sábado (26), a Comissão de Transição do prefeito eleito de Cairu Hildécio Meireles enviou ofício ao atual gestor do município, recomendando que a Prefeitura realize acordo de cooperação mútua com a Prefeitura de Valença para que sejam isentos de cobrança da Tarifa Por Uso do Patrimônio do Arquipélago (TUPA), os munícipes residentes em Valença mediante comprovante desta condição. 

A cobrança da TUPA está referenciada pela Lei Complementar 586/2019, havia sido suspensa em março e voltou a ser cobrada neste sábado (26), nos terminais marítimos de Valença e Salvador.
O prefeito eleito Hildécio Meireles já recomendou que sua equipe de governo realize estudos para isentar também os moradores dos outros municípios da Costa do Dendê.

Uma resposta

  1. Jussara Silva Monteiro

    A princípio, parece boas escolhas. Esperamos que correspondam aos anseios da sociedade e principalmente responsabilidade e honestidade com a função pública. Vamos nos espelhar no atual prefeito de Colatina no espírito Santo e fazer a diferença. Poder público e sociedade civil organizada e unidos, faremos uma Valença melhor.

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.