Diagnosticado com a Covid-19 e internado desde o dia 23 de junho, no INCAR, em Santo Antônio de Jesus, devido a complicações da doença, o defensor público de Valença, Carlos Vasconcelos Maia Filho recebeu alta médica no último dia 29 de junho e já encontra-se em casa se recuperando.

“Estou entrando na terceira etapa da minha recuperação, que é a domiciliar, fazendo o tratamento passado pelo médico e estou obtendo resultados positivos”, informou Dr. Carlos.

O defensor público registra o seu agradecimento a todos que torceram pela sua saúde. “Agradeço a todos que oraram por mim. Na UTI senti essa força emanada por Valença. Muito obrigada a todos”, afirmou.

“Não deem bobeira, essa é uma doença traiçoeira. Se protejam, continuem lavando suas mãos, usando máscara que é de extrema importância. Todo cuidado é pouco! E se tiver algum sintoma, consulte o médico”, aconselhou Carlos Maia.

Leitor do nosso jornal, Dr. Carlos fez um agradecimento especial ao nosso diretor Vidalto Oiticica, por transmitir sua mensagem aos valencianos. “Agradeço A Vidalto Oiticica que com os seus cuidados na notícia, sempre informou a verdade à população valenciana, aos meus amigos e amigas, ao Rotary e à Maçonaria. Parabéns Vidalto, é assim que se faz jornalismo!”, concluiu.

 

.

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.