O idoso de 64 anos que foi baleado pelo irmão na cidade de Maraú, no baixo sul da Bahia, morreu no hospital onde estava internado desde o crime. A informação foi confirmada por familiares da vítima nesta quinta-feira (19).

O ataque a tiros aconteceu no dia 15 de novembro, após uma discussão entre o suspeito, que é PM aposentado, e o sobrinho. Hevencio Santos Silva foi atingido após tentar defender o filho, que também ficou ferido.

Conforme detalharam os parentes para a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, a morte do idoso foi atestada na terça-feira (17), por falência múltipla dos órgãos. O corpo dele foi sepultado na quarta (18), na cidade onde morava.

Já Gleidson Silva Teixeira, de 41 anos, continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, na mesma região do estado.

O PM aposentado, identificado como Neirivaldo dos Santos, que foi detido em flagrante após o crime, continua no sistema prisional.

Inicialmente, o suspeito respondia por tentativa de homicídio, porém, com a morte do irmão, o crime deve ser alterado para homicídio. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).

Fique por dentro das notícias que mais importam de forma rápida e prática. Siga o nosso Canal! CLIQUE AQUI 📲

Relembre o crime

Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, o caso aconteceu em uma praça de Maraú. Parentes relataram que o PM aposentado ameaçava o sobrinho, e após uma briga, atirou contra ele.

O irmão do suspeito foi defender o filho e também foi baleado. O PM aposentado foi detido em casa e encaminhado para a 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde o caso foi registrado. Com ele, foram encontradas uma pistola e um revólver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.