Na foto acima, o diretor de Vigilância em Saúde, Joilson Paixão; a coordenadora de Imunização Luana Vasconcelos e o motorista Vitorino Bonfim, comitiva que buscou as vacinas no 5° Núcleo Regional de Saúde, em Gandu, nesta terça-feira.

IMG_20210119_135201_373

IMG_20210119_135201_449

A Prefeitura divulgará ainda hoje sobre a solenidade de apresentação oficial da vacina e primeiro(a) valenciano(a) a ser imunizado(a). De acordo com o diretor de Vigilância em Saúde, Joilson Paixão, a solenidade deve ocorrer no adro da Igreja de Nossa Senhora do Amparo, informação que será confirmada nesta tarde.

Nesta primeira fase, o município recebe 760 doses que serão distribuídas, a princípio, aos grupos prioritários da seguinte forma: profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia e idosos da Casa de Francisco de Assis (Lar dos Velhinhos). Este momento simboliza o começo da esperança de dias melhores para nossos munícipes.

As vacinas chegarão ao município gradativamente. Uma nova remessa de Coronovac está prevista para chegar a Valença entre sexta e segunda-feira da próxima semana, informou Joilson Paixão.

Mais informações a qualquer momento.

Fotos: Valença Agora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.