Faleceu na tarde desta terça-feira (25), aos 54 anos, o jornalista Magno Jouber. As primeiras informações são que Jouber sofreu um infarto e foi socorrido à Santa Casa de Valença, mas não resistiu. Natural do Maranhão, Jouber fez sua carreira na comunicação na Bahia, com atuação como repórter e assessor, tendo passado pelo Jornal A Tarde. Residia em Valença, e atualmente ocupava a função de assessor de comunicação da Prefeitura de Cairu. O comunicador dirigia o portal Baixo Sul News.

Magno Jouber deixa sua companheira e uma filha. O velório ocorrerá na Segunda Igreja Batista de Valença, e o sepultamento no cemitério local às 10h desta quarta-feira (26).

A equipe do Jornal Valença Agora se solidariza com toda a família e amigos de Jouber nesse momento de dor. Um profissional exemplar que esbanjava boa convivência e profissionalismo na imprensa regional.

A Prefeitura de Cairu emitiu nota de pesar: "Manifestamos o mais profundo pesar com o falecimento do nosso colaborador na área de comunicação, Magno Jouber. Sua competência profissional e dedicação ao trabalho expressam o exemplo notável que fica. Aos familiares, amigos e inúmeros admiradores, desejamos muita força. Nossa solidariedade à família em luto".

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.