Mais de 280 vagas são para operador de loja

A Americanas está com 399 vagas temporárias abertas para atuação nos eventos de fim de ano, como Black Friday e Natal, em 48 cidades baianas. Os interessados podem se inscrever para os cargos pelo site.

A companhia busca pessoas com idade a partir de 18 anos e nível médio completo. As oportunidades não exigem experiência e são para os cargos de operador logístico e de empilhadeira, auxiliar de logística e operador de loja.

Ao todo, são 284 vagas para operador de loja, nas cidades de Juazeiro, Salvador, Luis Eduardo Magalhães, Itabuna, Barreiras, Ilhéus, Candeias, Senhor do Bonfim, Irecê, Jacobina, Itaberaba, Santo Amaro, Seabra, Ipirá, Ibotirama, Bom Jesus da Lapa, Campo Formoso, Cachoeira, Valença, Santo Antonio de Jesus, Lauro de Freitas, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Jequié, Itamaraju, Cruz das Almas, Brumado, Jaguaquara, Porto Seguro, Ipiaú, Livramento Nossa Senhora, Gandu, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Alagoinhas, Conceição do Coité, Serrinha, Santo Estevão, Catu, Itaparica, Nova Pojuca, Conceição do Jacuípe, Simões Filho, Camaçari, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Dias D'ávila e Euclides da Cunha.

Fique por dentro das notícias que mais importam de forma rápida e prática. Siga o nosso Canal! CLIQUE AQUI 📲

Ainda há 115 vagas para o cargo de operador de logística na base de Salvador.

“A Americanas é referência em datas importantes do varejo e entendemos que precisamos reforçar a operação para garantir o melhor atendimento para os nossos milhões de clientes. Além de fomentar a economia através da geração de emprego, as vagas temporárias são porta de entrada para pessoas que buscam uma recolocação no mercado de trabalho e até mesmo uma oportunidade de primeiro emprego”, afirma Eduardo Noronha, vice-presidente de Gente & Gestão da Americanas.

O processo seletivo acontece de forma online e presencial. O valor do salário não foi divulgado. Os contratados terão direito a benefícios como vale refeição ou refeição no local, vale-transporte, seguro de vida, e acesso ao Americanas Educa - plataforma de Educação da companhia.

Fonte: Jornal Correio | Crédito da imagem em destaque: Bruno Peres/Agência Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.