Fonte: CNN Brasil | Foto: Reprodução/Redes Sociais

18 pessoas morreram em decorrência do acidente envolvendo um ônibus que caiu em uma ribanceira na cidade de União dos Palmares, interior do estado de Alagoas, no início da tarde deste domingo (24). Das vítimas, 17 morreram ontem e uma criança de quatro anos faleceu na manhã de hoje em um hospital de Maceió.  Ao todo, o veículo transportava cerca de 45 passageiros.

Equipes do Samu também foram enviadas para a região conhecida como “Serra da Barriga”, no interior do estado. No local do acidente, os agentes encontraram o veículo tombado em uma ribanceira. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, Hospital Metropolitano e o Hospital Regional da Mata.

A Polícia Civil lamentou o acidente e informou que a Delegacia Regional de União dos Palmares já instaurou um inquérito para investigar as causas da ocorrência.

“O delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier e o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, determinaram celeridade no processo investigativo”, complementou o órgão.

Nota – Governo de Alagoas

A Secretaria de Comunicação (Secom) informa à imprensa que a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) atualizou o número de óbitos em decorrência do acidente com um ônibus, ocorrido neste domingo (24), em União dos Palmares. Conforme atualização realizada às 8h desta segunda-feira (25), pela pasta da saúde estadual, o número de mortes subiu para 18, mas, infelizmente, pode sofrer alterações ao longo do dia, com a retomada das operações de resgate no local da tragédia. A 18ª morte é de uma criança, de 4 anos, que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.