Representantes da Casa do Empresário e da Prefeitura de Valença reúnem-se para discutir ações do São João

Representantes da Casa do Empresário e da Prefeitura de Valença reúnem-se para discutir ações do São João

Representada pelos presidentes Eduardo Dantas (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Valença), Antônio Jorge (Associação Comercial e Empresarial de Valença) e João Deolino (Sindicato do Comércio Varejista de Valença), além dos vice-presidentes Doriva e Reinaldo Mercês, juntamente com o diretor executivo Diego Souza, Camila Reis e o diretor Vidalto Oiticica, a Casa do Empresário de Valença se reuniu na manhã desta quarta-feira, 12, com representantes da Prefeitura de Valença para cobrar o cumprimento de acordos realizados com a instituição em prol do São João, entre eles, o plano de marketing das empresas apoiadoras da festa.

O prefeito Ricardo Moura foi representado pelo vice-prefeito Humberto Malheiros. Também participaram da reunião as secretárias Gal Costa (Finanças) e Janete Vomeri (Cultura), o secretário Jean Macedo (Comunicação) e o assessor Valnei.

Casa do Empresário de Valença articulou para cumprimento de acordos do São João

Casa do Empresário de Valença articulou para cumprimento de acordos do São João

 

A dez dias do início da festa, os empresários estão reclamando que o Plano de Mídia acordado ainda não foi colocado em prática pela prefeitura, informou os representantes da Casa do Empresário. Entre as ações de mídia estão incluídas divulgações das logomarcas das empresas em carros de som, outdoors e outros materiais gráficos.

A Casa do Empresário também falou sobre a decoração junina que está atrasada perante o compromisso firmado.

O vice-prefeito Humberto Malheiros acionou as secretarias responsáveis por cada cobrança feita pela instituição para que agilizem as ações em prol da festa que acontecerá de 21 a 23 de junho na Praça da República.

A Prefeitura, através do vice-prefeito se comprometeu a colocar o plano de mídia e a concluir a decoração junina até a próxima sexta-feira, 14 de junho.

“Vamos lutar para pagar o salário antes do São João, estamos lutando para que aconteça porque isso vai aquecer o comércio que tanto precisa”, afirmou Malheiros, aos empresários.

Antônio Jorge ficou satisfeito com o diálogo com a Prefeitura. “Ficamos satisfeitos com o avanço das discussões. A Casa do Empresário está apoiando decisivamente a festa pra que a gente consiga realizar o pleito da sociedade. Estamos na expectativa para que tudo dê certo e apoiando para que esse evento aconteça da melhor forma possível”, afirmou em entrevista ao Valença Agora.

Fonte/Fotos: Jornal Valença Agora      

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.