De acordo com moradores do distrito de Serra Grande – zona rural Valença, criminosos cometerem uma série de assaltos e um homicídio na região, na manhã desta terça-feira (1).

Por volta de 10h, o morador Katinaldo Rangel Barreto, 41, portador de deficiência, filho de Francisco e Flora Rangel, foi atingido com dois tiros ao defender a mãe, durante assalto em sua residência. Katinaldo foi socorrido e levado ao Hospital de Tancredo Neves, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Ainda não há informações sobre o velório.

Um morador da localidade desabafou sobre a violência na região e pediu ajuda às autoridades, em áudio que circula nas redes sociais. “Novamente nós passamos por arrastões, hoje pela manhã, por volta de 8h, começaram pela Serra do Frio, atacaram várias pessoas na Serra do Frio, atacaram pessoas aqui na Bananeira, no Buris, parentes nossos, vizinhos nossos foram atacados, as casas reviradas. Foram assaltar no Agosto também. A situação piorou, até ano passado isso não estava acontecendo aqui na região da gente, de fevereiro para cá a situação está piorando, então por favor, autoridades de Valença, prefeito, vice-prefeito, que conhece bastante a região da Várzea, Sr, Joailton, vereadores, principalmente os dois vereadores de Serra Grande, por favor tomem providências com relação a região da Várzea, nós não podemos ficar desse jeito à toa como nós estamos aqui, não, é segurança pública, não é nada mais além disso. Precisa-se tomar uma providência. Até quando isso vai continuar acontecendo na região da Várzea. Um ponto de apoio da polícia em Serra Grande não é suficiente, tem que ter mais, um no Entroncamento ou na Várzea”, disse.

A polícia esteve na localidade colhendo informações e agora está em busca dos criminosos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.