Faleceu na manhã desta terça-feira (24), o cantor José Ademilzo Ferreira da Silva, vocalista da banda Forró do Kako, formação que sempre marcava presença nas festas juninas ocorridas no município de Valença.

Kako ou Maradona, como era conhecido Ademilzo, estava internado na Santa Casa de Valença por causa de uma Síndrome Hemolítico-Urêmica (SHU) e chegou a ser transferido para o Hospital do Cacau em Ilhéus, devido ao agravamento de seu estado de saúde.

O corpo de Ademilzo será sepultado em Euclides da Cunha, sua terra natal, mas antes os valencianos poderão se despedir do cantor no velório com local ainda a ser definido.

SHU

A Síndrome Hemolítico-Urêmica pode ocorrer como agravamento de uma infecção adquirida após o consumo de água e/ou alimentos contaminados ou pelo contato direto com fezes de humanos ou animais infectados.  A doença também pode ocorrer em decorrência de fatores não infecciosos  ̶  causas atípicas (uso de medicamentos, herança genética, transplantes, gravidez), secundárias a doenças coexistentes (sepse, hipertensão maligna e tumores) ou causa idiopática.

Foto em destaque: Agência Andrade

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.