Nesta terça-feira (7/5), o Padre Marcos Reis, Pároco da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, localizada em Valença, publicou vídeos nas redes sociais compartilhando com toda a sociedade um avanço no que se refere à reforma da igreja.

Pe. Marcos informou que a Procuradoria Geral do Estado – PGE aprovou a Licitação de reforma e restauro do telhado da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus no valor de aproximadamente R$2 milhões e 150 mil.

Confira o pronunciamento do Pe. Marcos Reis:

“Queridos paroquianos, a Paróquia é Sagrado Coração de Jesus de Valença, a paz do Senhor e a proteção da Virgem Maria.

É com grande alegria que hoje nós comunicamos que tanta luta, junto com o IPAC, a Secretaria de Cultura e a Paróquia Sagrado Coração de Jesus saiu, foi aprovado pela PGE, a licitação da Igreja Matriz aqui do Sagrado Coração de Jesus de Valença.

Que essa alegria sirva para todo o povo de Deus, que você se alegre conosco, que você faz parte dessa história.

Se nós conseguimos chegar a esse momento histórico de nossa cidade, é porque você colaborou, você acreditou e com certeza continuará acreditando, porque você fará parte dessa história, desta reforma, dessa igreja tão bela, tão linda, um patrimônio religioso, cultural que faz parte da história de nossa cidade de Valença.

Hoje Valença se alegra, hoje o coração do povo de Valença bate mais forte pelo seu padroeiro que, com certeza a empresa que ganhará a licitação irá conduzir com bastante amor, com bastante carinho, com qualidade, com transparência para que todos possam ver o grande trabalho que vai ser desenvolvido nesta paróquia, nesta tão linda e abençoada igreja.

Que o Sagrado Coração de Jesus abençoe a todos nós, abençoe o seu povo e continue que o Sagrado Coração de Jesus reine em nossa cidade e abençoe o seu povo. Que Deus nosso Senhor continue nos abençoando. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém. E viva ao Sagrado Coração de Jesus.”

Veja vídeos:

Fonte: Reprodução/Instagram @paroquiascjvca

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.