Morre em Salvador o ilustre valenciano Felipe Porto dos Anjos

Faleceu no último sábado 05, aos 93 anos, na capital baiana, o ilustre valenciano Felipe Porto dos Anjos, vítima de infarto fulminante.

Fundador da Cerâmica Bloco Forte, membro da irmandade Senhor do Bomfim, Felipe era formado em contabilidade e economia.

Era conselheiro fiscal efetivo do Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB), vinculado à Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), e também suplente de delegado junto à mesma.

Na ocasião do aniversário de 50 anos da CIEB, a Cerâmica Bloco Forte foi homenageada juntamente com a Construtora Norberto Odebrecht, a Água Mineral Dias D’Ávila, o Biscoitos Tupy e a Eternit S/A, por serem as cinco empresas associadas ao Centro desde a sua fundação.

O corpo do valenciano será cremado no cemitério Jardim da Saudade em Salvador, às 10h30 deste domingo, 6.

Felipe deixa a esposa Beatriz Flipz Porto e três filhos, Cristiane Flipk Porto, Fabiana Flipk Porto e Felipe Segundo Porto dos Anjos.

A família profundamente sensibilizada agradece as inúmeras demonstrações de pesar.

A secretária de Turismo do município de Cairu, Diana Farias, prima de Felipe Porto, prestou deferências ao empresário no Facebook: “valenciano e nosso primo, sempre foi uma referência como homem honrado e grande empresário na capital do estado desde os anos 70. Vá em paz, Felipe. Deus o acolha e console sua família.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.