Uma notícia chocou Porto Seguro neste sábado. Uma criança teria sido sequestrada em Porto Seguro – BA na cidade, enquanto a mãe lavava roupas. A mãe da criança de 20 anos de idade comunicou o crime à Polícia Civil.
Segundo a Polícia, quando Renata Cerqueira  denunciou o suposto sequestro do filho, ela contou que a criança estava na sala de casa, dormindo em um carrinho, quando foi levada. Testemunhas informaram à polícia que uma mulher saiu da casa com a criança e fugiu do local em um carro.
Porém tudo mudou quando um corpo foi achado nesta segunda-feira (22) pela patroa de Renata, que tinha ido à casa da funcionária, por causa do desaparecimento do filho dela. Ao sentir o odor buscou investigar a origem e, assim, se deparou com o corpo dentro da panela de pressão.
A babá Renata Cerqueira e mãe da criança foi presa na segunda-feira (22) após confessar ter escondido o corpo do bebê de três meses, horas depois de ele ter sido achado dentro de uma panela de pressão, na casa dela. Segundo a mãe, a criança morreu afogada em uma banheira.

2"Segundo Renata, a mãe da criança, ela informa que a criança morreu de forma acidental, ela demonstra que não estava satisfeita com o relacionamento que ela mantinha com o pai da criança. Isso talvez possa ser o motivo da criança ter morrido. Ela não demonstra frieza, ela demonstra que não está muito bem das faculdades mentais", diz o delegado Delmar Bittencourt. Renata está detida na delegacia de Eunápolis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.