O domingo (3) é de luto na educação valenciana. Faleceu hoje a professora da rede municipal de Ensino, Rosi Menezes, 56 anos, natural de Salvador, esposa do Coronel Magno Barnabé. Na última semana Rosi foi acometida por um AVC, sendo internada para tratamento no Hospital de Santo Antônio de Jesus-BA, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada deste domingo.

Rosi Menezes1

Rosi e seu esposo Magno Barnabé

Sua morte causou muito lamento na sociedade valenciana, em reconhecimento ao seu competente trabalho em prol da Educação. Rosi era muito querida por amigos e colegas de trabalho.

“A Educação Infantil perde um dos grandes baluartes (sic) do seu amor.  [...]
Que (sic) ama a Educação Infantil conhece e sabe que (sic) realmente quem você era e pelo que lutava e sonhava.”, escreveu uma amiga em sua rede social.

Outra amiga registrou: “A Educação Valenciana mais uma vez está de luto. Se foi mais uma guerreira que lutava com todas as forças por uma educação de qualidade, que amava o que fazia.”

Rosi foi presidente da ala feminina da Loja Maçônica de Valença, denominada Casa da Fraternidade entre 2001 e 2003, grupo formado pelas esposas dos Maçons.

Ela deixa dois filhos, Alexandre de Menezes Barnabé, Adson Menezes Cesarino e três enteadas, Aline Barnabé, Michele Barnabé e Juliana Barnabé.

O velório de Rosi está sendo realizado na Loja Maçônica Paz e Fraternidade, Oriente de Valença. O sepultamento será nesta segunda-feira às 09h30.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.