No último sábado (19), o Governo do Estado entregou para a 33ª CIPM três novas viaturas. A solenidade de entrega dos veículos aconteceu na sede da Corporação e contou com as presenças do tenente-coronel Sérgio Marcos, representando o Comando da Região Sul. As viaturas serão destinadas para Valença, Cairu e Igrapiúna.

De acordo com tenente-coronel Sérgio Marcos, foram destinadas para a Região Sul 53 novas viaturas. Ele disse ainda que um segundo lote de novos veículos será entregue aos municípios em breve. “Este é um esforço do governado Rui Costa que vem aparelhado as forças de segurança do Estado, disse”.

Representando a prefeita Jucélia Nascimento, Hilarino Lau Barreto, secretário de Estradas e Rodagens, juntamente com o comandante da 33ª, major Itamar Gondin, receberam um veículo Toyota; os prefeitos Fernando Brito (Cairu) e Leandro Ramos (Igrapiúna), receberam um veículo tipo Spin.

Participaram ainda da solenidade, Martiniano Costa, (chefe de gabinete da Serin); a vereadora Diana Farias, secretários e colaboradores do Governo de Valença.

 

Ascom – Governo de Valença

Foto: (Richard Mas/Divulgação:Ascom Gov Valença)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.