Candidato do PL ao governo da Bahia participou de carreata e encontro com apoiadores no auditório da Casa do Empresário

 Nesta sexta-feira, 15, o município de Valença recebeu a presença do candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), que cumpre agenda de campanha. O candidato participou de carreata ao lado da companheira de chapa, Dra. Raissa Soares, que disputa o Senado, e da candidata a deputada estadual Maisa Brum.

Candidato do presidente Bolsonaro na Bahia, Roma reiterou a sua convicção de que “quem quer Bolsonaro presidente vai votar em João Roma, porque nenhum bolsonarista vai permitir que dois candidatos contra Bolsonaro disputem o segundo turno na Bahia”.

"A gente está na reta final das eleições, a praticamente duas semanas das eleições. Nesse momento, a gente precisa chamar os amigos, familiares e buscar voto a voto, mensagem por mensagem, levar a mensagem da boa nova de que é o João Roma o único candidato que é parceiro de Bolsonaro", reforçou a candidata a senadora Raissa Soares.

“É no corpo a corpo que estamos fazendo hoje em Valença, onde estamos recebendo tanto apoio e carinho, que constatamos nos olhos das pessoas o desejo da mudança de verdade. Nada de trocar seis por meia dúzia e alimentar o círculo vicioso de PT e carlismo, que levou, nesses últimos 40 anos, à Bahia os piores índices sociais do país. É triste ver o Brasil dando certo com Bolsonaro, e a Bahia remando pro lado”, disse Roma.

O candidato de Bolsonaro ao governo da Bahia ainda falou sobre as suas propostas. “Vamos baixar os impostos, a exemplo do governo Bolsonaro, para atrair investimentos e gerar emprego e renda. Realizaremos em conjunto com o governo federal um grande programa de infraestrutura com a duplicação de mais mil quilômetros de rodovias”.

No encontro com apoiadores no auditório da Casa do Empresário, João Roma observou o mural com a imagem de Valença e afirmou: “Que cidade linda! Quero ser governador para elevar essa cidade, eu quero Valença linda desse jeito, não sendo chamada de capital do buraco, não uma cidade largada como está aí. Eu quero uma Valença grandiosa e vai ser grandiosa como tudo que a gente vai mudar nessa Bahia, a começar imediatamente com a obra dessa ponte, porque nós já apresentamos um projeto que não contempla só a Ponte. Eu proponho o Expresso Recôncavo que interliga vias para abraçar o nosso recôncavo e ligar todo o sul da Bahia, para fazer daqui o nosso vetor de desenvolvimento logístico. Aí eu quero ver qual é a empresa que não vai querer se instalar nessa terra maravilhosa, aí sim vamos ter desenvolvimento”, pontuou.

A candidata ao Senado, Raissa Soares (PL), disse que João Roma, candidato a governador do PL, é o único que consegue destravar os recursos enviados pelo presidente Jair Bolsonaro à Bahia. "Alguém de esquerda falou que Bolsonaro não fez nada pela Bahia, mas eu esclareci que João Roma é o único que consegue destravar o 'céu de bronze', que é como se a Bahia estivesse debaixo de um guarda-chuva, impedido de receber as chuvas de bênçãos do governo Bolsonaro", disse Raissa.

O empresário e ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Valença (ACE), Elísio Paes Muniz, destacou seu apoio à chapa do PL. “Tenham certeza vocês que visitam a nossa terra nesse instante, que vocês são necessários em nosso estado porque precisamos que essa chapa seja fortalecida para que a gente tenha voz e poder, precisamos da maioria e por isso candidatos, tenho a honra de dizer, acreditem que o vagalhão que acompanha e que quer vocês no poder está fora, está no silêncio, mas aqui está a nata que está representando um desejo cada vez maior de que vocês sejam vitoriosos nas eleições”.

Acompanharam a agenda de João Roma nesta sexta-feira, lideranças de Valença, Cairu, Camamu, Ituberá, Gandu e Taperoá.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.