Primeiro momento será fechado, para familiares. Depois, público e jornalistas terão acesso. Corpo da ex-primeira-dama será cremado à tarde.

Começou por volta das 9h30 deste sábado (4) o velório do corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. Segundo a assessoria de imprensa do sindicato, no primeiro momento, o velório será fechado para familiares. Depois, o público e os jornalistas terão acesso.

lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é visto chegando ao Velório de sua esposa, Marisa Letícia da Silva, realizado no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, berço do Partido dos Trabalhadores, no ABC Paulista, na manhã deste sábado (4). (Foto: Tiago Queiroz / Estadão)

Comparecem ao velório no sindicato o presidente do PT, Rui Falcão, o ex-deputado federal e ex-presidente do PT José Genoino, o vereador de São Paulo Eduardo Suplicy, o deputado pelo PP Waldir Maranhão, o ex-senador petista Luiz Lindbergh Farias Filho.

O velório deve ocorrer até as 15h. Depois, haverá uma cerimônia de cremação reservada à família no cemitério. O Instituto Lula informou que não será divulgado dados sobre a doação de órgãos de dona Marisa.

Por Anderson Figo/ G1

Foto principal: Fernanda Cesaroni/G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.