Faleceu aos 81 anos, o valenciano João Batista dos Santos. Jojó, como era carinhosamente conhecido, foi vítima da Covid-19 e veio a óbito neste sábado (12), no Hospital de Feira de Santana, onde estava internado. Deixa a esposa Cleusa Andrade Bulhões dos Santos, três filhos e seis netos.

O corpo de Jojó está previsto para chegar a Valença por volta das 18h. O sepultamento acontecerá às 09h deste domingo (13).

Jojó era assinante do Jornal Valença Agora há muitos anos, e sempre comparecia a sede acompanhado de sua esposa para renovar sua assinatura. Em uma de suas visitas declarou: “Eu acho que o Jornal Valença Agora é uma das coisas mais importantes de Valença. Era bom que todas as pessoas residentes do nosso município fossem assinantes desse jornal para valorizar esse trabalho tão importante”.

WhatsApp Image 2021-06-12 at 12.52.15

Jojó e Cleusa durante visita ao Jornal Valença Agora (Foto: Valença Agora)

O diretor do Jornal Valença Agora, Vidalto Oiticica e equipe lamentam muito o falecimento de Jojó e prestam condolências à família e amigos. Que Deus console a todos nesse momento de dor imensurável.

Jojó era Maçom, e inclusive fundou a Loja Maçônica Deus, Luz e Amor, no município de Laje-BA. A Loja divulgou Nota de Pesar.

WhatsApp Image 2021-06-12 at 15.32.19

A Grande Loja Maçônica da Bahia prestou solidariedade.

Screenshot_20210612-163914_Office

A Prefeitura de Laje também emitiu Nota de Pesar pelo falecimento de Jojó, que foi vereador, vice-prefeito do município e autor do seu hino. “Laje perdeu um filho. Um grande homem de sucesso, contribuiu enquanto cidadão e político para o crescimento do nosso município!”, diz a Nota.

WhatsApp Image 2021-06-12 at 16.11.03

Mais informações na edição do JVA, nº 842

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.