No último domingo (13), Irmã Dulce dos Pobres foi canonizada em cerimônia no Vaticano. Agora, como Santa Dulce dos Pobres, a primeira santa brasileira recebeu homenagens de fiéis pelo mundo. Não foi diferente com o parlamentar Raimundo Costa (PL-BA) que destinou recursos para as Obras Sociais Irmã Dulce.
O Anjo Bom da Bahia foi uma das religiosas mais populares do Brasil graças ao trabalho social prestado aos mais pobres e necessitados, principalmente na Bahia. Por tanto, o deputado da Pesca, Raimundo Costa (PL-BA) destinou através de emenda parlamentar R$ 1 milhão e 200 mil em recursos para as Obras Sociais Irmã
Dulce.
Irmã Dulce

Irmã Dulce

Com a destinação dos recursos, o parlamentar garantiu a implantação do Núcleo de Bio-imagem no hospital Irmã Dulce. O recurso será aplicado para aquisição de um mamógrafo digital de última geração, e dois aparelhos de ultrassom.
“A nossa maior homenagem a Santa Dulce dos Pobres, além de nos ajoelharmos em oração, é garantir que seu principal milagre continue vivo, que é a sua obra social”, comentou Costa.
Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.