O Centro de Cultura Olívia Barradas em Valença, recebe no próximo dia 13, (terça-feira), o projeto Cinema Petrobras em Movimento 2016. Criado em 2000 pela produtora MPC Filmes, e executado em conjunto com o Instituto Cultura em Movimento - ICEM, o Cinema em Movimento é o maior projeto de difusão do cinema nacional no Brasil. O Cinema Petrobras em Movimento utiliza o audiovisual como ferramenta para a formação, a transformação social e a construção de uma consciência cidadã.

As seções acontecem às 15h e 19h do dia 13, com entrada gratuita. Além do longaQue horas ela volta, será exibido o documentário O muro é o meio.

Sinopses:

que_horas_ela_voltaQUE HORAS ELA VOLTA - A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

 

 

 

O MURO É O MEIO - O documentário aborda pichações gravadas nos muros das universidades Federal de Sergipe. São pedidos de segurança e qualidade de ensino.

o-muro-e-o-meio_t93320

Serviço

Quando: 13.09, 15h e 19h

Quanto: Gratuito

Classificação: 12 anos

Produção: SECULT - CCOB (75) 3641-3594 –

eventos.centroculturavalenca@gmail.com / Meios de Produção e Comunicação - MPC & Associados contatompcfilmes.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.