O suspeito era vizinho da vítima e tem envolvimento com o tráfico de drogas da região

Já está preso na Delegacia de Cairu, o suspeito de ter assassinado a turista italiana Pamela Canzonieri, 39 anos. Ela foi achada morta, dentro de casa, na última quinta-feira (17). Segundo a polícia, o nome e a foto do suspeito não serão divulgados até que a autoria do crime seja confirmada.

O mandado de prisão temporária aconteceu na noite de ontem (23). O suspeito era vizinho da vítima e tem envolvimento com o tráfico de drogas da região.

"Depois de ouvir algumas testemunhas julguei necessário solicitar a prisão deste indivíduo. Esse período, autorizado pela Justiça, nos permitirá interrogá-lo mais de uma vez e confrontar as versões, além da produção de laudos periciais", contou a titular da delegacia de Cairu, Argimária Soares Freitas.

A delegada informou também que novas testemunhas estão sendo ouvidas e que o trabalho está sendo acompanhado pelo governo italiano, através de um representante da força policial do país.

Segundo laudo, Pamela foi vítima de esganadura, asfixia provocada no pescoço com as mãos - segundo informou nesta terça-feira (22) a Polícia Civil.

Fonte: Correio 24 Horas

Leia também:

Turista italiana é encontrada morta em Morro de São Paulo

assine-o-jornal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.