Diretora Executiva da Caroba Vip Negócios Imobiliários comenta sobre os diferenciais da imobiliária que já é referência em nossa região

A Caroba Vip Negócios Imobiliários atua no mercado de imóveis com a venda e aluguel de imóveis. Além da comercialização, a Caroba Vip também oferece serviço de administração/gerenciamento de imóveis aos seus clientes. A empresa é administrada pela diretora executiva Tatiane Pereira Santos Nascimento, nossa entrevistada desta semana. Tatiane tem 27 anos, é casada e mãe de um filho.

Com apenas um ano de atividade, a Caroba Vip já é referência em sua área de atuação na região do Baixo Sul, possuindo uma carteira de aproximadamente 500 produtos nos negócios imobiliários esse destacando pelo profissionalismo, segurança e credibilidade. Conheça mais da Caroba Vip, lendo a entrevista a seguir.

Tatiane, como surgiu a ideia de fundar a Caroba Vip?

Pensamos em criar esse empreendimento ao percebermos que o mercado imobiliário está em constante crescimento e a Caroba Vip seria uma forma de direcionar melhor os produtos aqui da região.

A Caroba Vip não se limita apenas ao setor de comercialização. O que mais a Caroba oferece aos clientes?

Além da venda e aluguel de imóveis, casas e apartamentos, a gente também trabalha com a administração desses imóveis.

Como funciona o assessoramento que vocês oferecem ao cliente na aquisição do seu imóvel?

Nós realizamos todo o acompanhamento da compra, desde a procura até a finalização. Nós procuramos para esse cliente, as melhores financeiras para que ele saia satisfeito. Também é possível adquirir um imóvel por financiamento próprio.

Se o cliente tem dez apartamentos e queira procurar a Caroba para que ela assuma a administração desses apartamentos. Como funciona?

O cliente nos procura e nós daremos todo o suporte de administração, nesse caso de dez apartamentos, nós oferecemos todo o suporte de administração de condomínio.

Com pouco tempo de mercado, a Caroba já tem uma pujança bastante avantajada. Ao quê você atribui essa aceitação e todo esse crescimento abrupto da Caroba?

Eu acredito que seja pelo diferencial que oferecemos no acompanhamento. A gente acompanha o cliente em todas as etapas, mostrando o melhor caminho, a melhor taxa, o melhor investimento que ele pode fazer, do início ao fim.

caroba Vip3

Existem estudos que constatam que o público do interior prefere casa a apartamento. A Caroba percebe isso na prática?

Sim. Por isso mesmo, no nosso último empreendimento lançado, o Residencial Villa Park, foram feitas 28 casas, mas a gente tem um leque de produtos para todos os públicos.

Como está a procura de imóveis em Valença por pessoas de fora?

A grande procura por pessoas de fora está voltada para o Guaibim. Aqui em Valença o público-alvo são as próprias pessoas da cidade.

Como você analisa o mercado imobiliário na nossa região?

Está em crescimento, no início do ano estava fraco, mas agora a gente já sente um crescimento, a procura está aumentando.

Como a empresa Caroba Vip está estruturada juridicamente?

Nós temos o CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) atualizado como pessoa jurídica, que recebemos em Outubro de 2018. Todos os parceiros corretores também possuem o CRECI de pessoa física, porque temos a preocupação de só trabalhar com pessoas capacitadas. Além disso, temos convênios com todos os bancos e cartórios, o que facilita e viabiliza todo o processo de busca de financiamento até a conclusão do processo de venda.

caroba Vip1

Tem algum lançamento previsto para esse novo ano?

Sim. Temos o empreendimento no Guaibim, o Imperial Caribe Hotel Resort, com toda estrutura de resort, piscina, academia, 54 apartamentos numa área de 4.400 m², em que iremos trabalhar com a venda compartilhada. A pessoa compra a cota com um custo mínimo e será dona do seu apartamento. O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2019.

Essa venda compartilhada é um novo modelo de comercialização na região?

Na região sim. O compartilhamento já existe há um bom tempo, já tem várias empresas que trabalham com esse modelo. Aqui em Valença nós vamos ser os pioneiros.

Porque vocês estão trazendo essa nova modalidade imobiliária para a região de Valença?

O mercado pede. Todo mundo tem o sonho de ter uma casa na praia, mas nem todo mundo tem condição de manter uma casa na praia com toda essa estrutura, e nós da Caroba daremos todo o suporte, a pessoa não vai se preocupar com nada porque o empreendimento vai funcionar como um hotel. Você é dono do seu apartamento, mas toda estrutura será administrada pela Caroba Vip.

caroba Vip2

Mais algum lançamento para 2019?

Temos loteamentos no Guaibim que estamos fazendo toda estrutura de calçamento, pavimentação e tudo mais. Provavelmente agora em janeiro já começaremos a comercializar.

O conceito de comercialização de lotes vem mudando nos últimos anos. Antigamente as pessoas adquiriam um terreno, dividia em lotes e comercializava, e todos que compravam ficavam responsáveis por providenciar esgoto, energia, toda estrutura. Como está hoje a visão da Caroba em relação a isso?

Nesses lotes do Guaibim, a gente já vende com toda estrutura, inclusive até murado. Essa venda de lotes com toda estrutura é baseada na tendência do mercado atual, então a gente procura fazer toda estrutura de saneamento básico, iluminação, pavimentação e segurança.

Qual orientação que você deixa para a população quando ela pensar em algo relacionado a imóveis seja um aluguel, uma compra ou em buscar uma administração para os seus imóveis?

Eu aconselho que pesquisem e que procurem uma imobiliária credenciada ao CRECI. A Caroba Vip está no mercado com todo no hall para poder atender bem os seus clientes, apesar de ser nova no mercado, nós temos toda estrutura, documentação em dias e conhecimento de mercado para poder orientar os melhores caminhos.

Tatiane, suas considerações finais.

Eu em nome da Caroba Vip gostaria de agradecer pela oportunidade de falar da nossa empresa, e aos nossos clientes pela credibilidade. Apesar de estarmos há menos de 1 ano no mercado, a gente já vem crescendo com um leque de produtos com quase 500 tipos de produtos. A Caroba Vip vem avançando devido os seus diferenciais competitivos, a gente oferece assessoria total junto aos clientes, acompanhamos todas as etapas procurando as melhores financeiras, as melhores taxas, as melhores formas de financiamento e direcionando o cliente para o melhor investimento.

O escritório da Caroba Vip Negócios Imobiliários está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 182 - Centro, Valença/BA. O telefone para contato é o (75) 98102-6266.

vila park

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.