Prince morreu aos 57 anos, segundo informações do site "TMZ" nesta quinta-feira, 21. O site informou ainda que um corpo foi encontrado em sua propriedade em Minnesota. Várias fontes do "TMZ" confirmaram que se tratava do corpo do músico.

Yvette Noel-Schure, representante de Prince, confirmou a morte do cantor para "The Associated Press" e para revista "People".

A polícia do Condado Canver está no local para investigação, mas não comentou mais detalhes sobre de quem seria o corpo.

No dia 15 de abril, Price foi levado de avião para o hospital. Ainda de acordo com o "TMZ", o cantor estava com uma gripe. No dia seguinte, ele se apresentou em um show e avisou para os fãs  que estava bem. Prince chegou a cancelar duas apresentações por causa de sua saúde.

Famosos do mundo da música, do cinema, da TV e da moda usaram as redes sociais para expressar a dor pela perda do astro. "Meu irmão de música, meu amigo, O únici que me mostrou as possibilidade que eu tinha. Mudou tudo e manteve sua integridade até o final. Ele se foi. E meu coração está partido", disse Lenny Kravitz. "Condolências à família e a todos nós", escreveu Whoopi Goldberg.

Nascido em Minnesota, Prince se tornou mundialmente famoso em 1982 com seu álbum "1999". Durante sua carreira, o cantor ganhou sete Grammys e foi indicado a 30. Em 2007, ele foi o astro do Super Bowl, em uma das maiores performandes de todos os tempos. Ele vendeu mais de 100 milhões de discos e ganhou um Oscar de melhor trilha original por "Purple Rain", de 1985. Prince era compositor, arranjador e instrumentador e foi influenciado por James Brown, Beatles e Jimi Hendrix.

Prince foi casado duas vezes - a primeira vez com Mayte Garcia. Eles se separam em 2000. Seu segundo casamento foi com Manuela Testolini, de quem se separou em 2006.

Fonte: Ego/Globo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.