Homem recebeu multa por ter estacionado no parque do Lidl sem ter feito compras. Este desenho serviu para 'fugir' ao pagamento da quantia exigida.

Alguns supermercados têm como regra o pagamento de parque de estacionamento para quem permaneça no parque sem entrar na loja. É o que acontece, por exemplo, no Lidl de Bristol, no Reino Unido, onde Steve Crowley foi às compras com os filhos no passado mês de abril.

O professor foi, no entanto, dias mais tarde, surpreendido com uma multa que exigia o pagamento de até 114 euros por ter estacionado no parque do supermercado e não ter feito compras.

Tudo terá acontecido, segundo o homem, porque o funcionário da empresa responsável por anotar a hora de entrada e saída das viaturas não se encontrava no seu local de trabalho quando o homem entrou.

Revoltado, Steve, que não conseguia encontrar a fatura das compras para comprovar que era ‘inocente’, decidiu fazer um desenho sobre o que se passara. Ao The Sun, confessa que tudo não passou de uma paródia e que nunca pensou que o desenho fosse ter algum impacto.

Porém, a empresa aceitou-o como justificação e ilibou Steve de pagar a quantia exigida.

Perante a facilidade com que escapou ao castigo, o homem de 40 anos defende que isso prova que o supermercado anda à procura da multa fácil para tentar enganar as pessoas e ganhar dinheiro.

Mais tarde o homem encontrou a fatura que provava que tinha feito compras na loja.

Fonte: Notícias ao Minuto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.