ACE e CDL discutem sobre segurança no comércio durante reunião

Durante a tarde desta quinta-feira (21), a ACE e CDL reuniram empresários associados para um amplo debate sobre a segurança na nossa cidade, com ênfase na discussão na transferência do Comando da PM para o Centro Social Urbano e na segurança corporativa para empresários, com participação da empresa Una Patrimonial.

Depois de um breve histórico de assaltos e roubos recentes as casas comerciais, foram debatidos diversos aspectos que influenciam no aumento da criminalidade no comércio. Uma das soluções apontadas na reunião para melhorar a segurança, foi a entrega de imediato do Centro Social Urbano para a Polícia Militar. No local eles podem se organizar melhor em suas atividades, além de ter espaço suficiente para formação de novos policiais, aumentando o número de efetivos em Valença.

Apesar das dificuldades enfrentadas, foi identificado que é necessário um trabalho em equipe. Para isso, será feita uma pesquisa de opinião no comércio sobre o fechamento de um turno, para chamar atenção das autoridades sobre a falta de segurança e a partir desse protesto, traçar estratégias com a comunidade valenciana, para resolver de fato essa situação de insegurança que vive a nossa cidade.

Fonte: ASCOM/ ACE e CDL

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.