A vaquinha foi criada por amiga da família da criança; vítima de acidente doméstico está internada no HGE, em Salvador

Késsia Nascimento de Almeida, de apenas dois anos, teve 80% do seu corpo queimado após um acidente doméstico envolvendo uma panela depressão, em Cova da Onça – Cairu. O caso aconteceu no último domingo, 2. Késsia estava na cozinha quando a panela com feijoada em cozimento caiu em cima dela.

A menina foi trazida para Valença e socorrida para Salvador pelo Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, que foi acionado pela Central de Regulação do estado. Késsia foi levada para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internada. Seu estado de saúde não foi informado.

IMG-20190607-WA0009

Josemar, pai da menina Késsia, Foto: Arquivo pessoal.

VAQUINHA NA INTERNET

Comovida com o caso, Naiara Nascimento, amiga da família criou uma vaquinha na internet para ajudar a família com as despesas de locomoção de alimentação. “Eles foram pegos de surpresa e não estavam preparados para esses custos”, informa Naiara. Os pais da menina Késsia, Josemar Nascimento Pereira e Gabriela de Jesus estão de acordo com a arrecadação.

As doações podem ser realizadas através de boleto ou cartão através do site: http://vaka.me/603134  Clique para doar!

A meta é arrecadar R$ 5 mil, que serão repassados para o pai da criança. Até a manhã desta sexta-feira (7), já haviam sido arrecadados R$ 385. No site é possível acompanhar a arrecadação.

Fonte: Jornal Valença Agora

Foto Principal: Divulgação/Polícia Militar

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.