O Policial Civil José Jorge Alexandre, mais conhecido como "Jorge" ou "Jorge Alexandre", 61 anos, natural de Salvador, faleceu na madrugada desta quarta-feira (10), em sua cidade natal. O mesmo foi chefe de investigação da Delegacia de Valença na década de 1990, tendo realizado um trabalho de referência.

O policial civil César Ferreira Pereira relembra com saudade o tempo em que conviveu com Jorge, quando ele era chefe da Delegacia de Valença. “Eu tive a felicidade de, em 1998, quando eu comecei a minha carreira policial, ter como chefe imediato Jorge Alexandre. Jorge era uma pessoa sensacional, mais que um colega, ele era um amigo, um conselheiro, aquele cara que sempre ajudava o próximo sem medir dificuldades. Um cara dedicado ao trabalho, um grande profissional. Com certeza a segurança pública da Bahia acaba de perder um grande policial”.

O corpo de Jorge será velado na Igreja Evangélica em frente ao antigo Hiper e próximo ao posto, na Graça. O sepultamento ocorrerá no cemitério de Valença, nesta quinta-feira (11), às 08 horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.