O professor Leonival Araújo foi encontrado morto em sua residência localizada na Rua Marechal Deodoro, em Valença, na noite desta sexta-feira (13). A polícia fez a localização do corpo após ser acionada por moradores devido ao mau cheiro no local. Os policiais arrombaram o imóvel e encontraram o corpo.

Ainda não se sabe a data exata da morte, nem a sua causa. Vizinho informaram que perceberam a ausência do professor há cerca de três dias.

A equipe do Departamento Médico Legal - DPT juntamente com a Polícia Civil, realizaram o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o IML, para ser necropsiado na manhã deste sábado, 14.

Professor Leonival era querido na comunidade católica e no meio educacional de Valença. Nas redes sociais valencianos lamentam a perca.

“Perdemos um grande educador, homem muito inteligente à frente do seu tempo, quem estudou contabilidade ou magistério no antigo Ceneva sabe o que estou falando. Que Deus conforte o coração de todos os parentes e amigos enlutados” escreveu Railton Bonfin.

Com informações do site Atualiza Bahia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.