Evento é alternativa de escoamento e de melhoria de renda para empreendedores solidários durante pandemia e tem delivery e drive thru em Valença

 

Participando do Festival de Economia Solidária São João da Minha Terra, o Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Baixo Sul comercializa até dia 24 itens da agricultura familiar e da economia solidária como beiju de tapioca, sequilhos, doces, azeite de dendê, tempero, hortaliças diversas, banana chips, aipim descascado e congelado, abóbora, laranja e banana.

3 - IMG_0072

As vendas são feitas pela internet no link https://wa.me/5575988089326. As entregas são realizadas em Valença, no Baixo Sul e têm o custo de R$ 5 ou os clientes podem fazer a retirada dos produtos na loja, em esquema de drive thru. O delivery ou retirada na loja podem ser feitos de segunda a sexta-feira das 8 às 12 mediante agendamento. O horário reduzido é devido ao decreto municipal sobre a pandemia covid-19.

4 - IMG_0023

Como pagamento são aceitos cartões de débito e crédito, além de dinheiro em espécie no momento do recebimento dos produtos. Os itens também estão disponíveis para visualização no Instagram do Cesol Baixo Sul em https://www.instagram.com/cesol.baixosul/.

Festival São João da Minha Terra

O Festival virtual de Economia Solidária da Bahia São João da Minha Terra foi lançado no último sábado, 13, e conta com programação até o dia 24. Transmitido pelo Mídia Ninja no YouTube e Facebook, o evento conta com artistas de forró como Adelmário Coelho, Targino Gondim e Zelito Miranda, além de cantores regionais e chefes de culinária como Bela Gil, Guga Rocha e Rosa Gonçalves que exibem a diversidade cultural da Bahia em lives de 22 a 24 deste mês a partir das 19h.Os Cesols também retransmitem a programação em suas páginas de Facebook. Mais informações podem ser obtidas em www.festivalecosolba.com.br

2 - MARCA EVENTO

 

.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.