Empreendimento inaugurado na sexta-feira (30) está localizado no Ed. Magalhães Center, Praça da República, Centro.

As advogadas Nathali Negrão e Verônica Queiroz empreenderam o mais novo escritório de advocacia e consultoria de Valença: o Negrão & Queiroz. A empresa foi inaugurada na última sexta-feira, 30 de setembro, com a presença de familiares, amigos clientes e as bênçãos do pastor Silvio Menezes, da primeira Igreja Batista de Valença.

Para as jovens advogadas a inauguração do escritório é a realização de um sonho. Em seus discursos, a palavra de ordem foi gratidão.

“Sou muito grata a todos que estão aqui, às pessoas que deram a gente todo apoio para que tudo isso se tornasse real”, afirmou Verônica Queiroz Borges, especialista em Direito Público.

Advogadas Nathali Negrão e Verônica Queiroz (Foto: Valença Agora)

Em entrevista ao JVA, Verônica Queiroz comentou sobre a inauguração da nova etapa de sua vida. “É uma oportunidade que a gente tem de, primeiramente mostrar o nosso trabalho, mostrar para o que viemos. Ser advogado não é só resolver problemas, é também ter um pouco de sensibilidade com a dor e a preocupação do outro, e é esse diferencial que a gente traz, um escritório sensível, cuidadoso e preocupado com a vida do próximo”, pontuou.

Nathali Negrão, especialista em Direito da Família também reconheceu todo o apoio de parentes e amigos que recebeu durante a sua jornada acadêmica e agora, no início de sua carreira profissional. “Eu digo que os planos de Deus são tão perfeitos que ele cuidou de tudo e tudo aconteceu da forma mais perfeita que podia acontecer. Hoje estamos aqui realizando um sonho, e não posso deixar de agradecer a todos que fizeram e fazem parte dessa nossa conquista. Que a gente possa ser usadas como instrumento de Deus para poder ajudar as pessoas através da nossa profissão”, disse.

“Esse é um grande passo na nossa vida, tanto pessoal quanto profissional. A gente que escolhe a advocacia tem ela não só como uma profissão, mas como uma missão de vida e eu sempre tive o sonho de poder abrir meu próprio empreendimento, meu escritório, e poder exercer minha profissão de acordo com aquilo que eu acredito, com os meus clientes, proporcionando o melhor que nós temos a partir do conhecimento técnico e também da empatia e do tratamento melhor que a gente pode oferecer a quem nos busca”, enfatizou a advogada familiarista em entrevista ao JVA.

Com o celular em mãos, José Negrão, pai de Nathali Negrão, registra a realização das advogadas (Foto: Valença Agora)

O pai de Nathali, José Negrão ressaltou a importância do novo empreendimento para Valença. “Valença conta agora com duas pessoas de alto nível, profissionais que têm sede de justiça, que querem usar realmente daquilo que aprenderam da advocacia para fazer prevalecer os direitos de cada pessoa. Esse não será apenas mais um escritório de advocacia em Valença, mas sim um escritório diferenciado com pessoas altamente comprometidas em fazer o certo, que têm o feeling de perceber aquilo que é bom e aquilo que não é bom de uma forma geral, seja para a comunidade, seja para elas próprias e principalmente para os clientes. Valença mais do que nunca precisa de pessoas desse nível para poder atender a sua população, elas estão aqui estão aguardando a visita dos clientes que aqui vierem”, afirmou Negrão.

WhatsApp Image 2022-10-10 at 10.40.12

Um dos incentivadores e apoiadores das advogadas, que viabilizou a inauguração do escritório Negrão & Queiroz, o empresário Jacy Coutinho reforçou a qualidade do empreendimento. “Se trata de uma sociedade de advogadas que são de famílias históricas na nossa cidade, Negrão e Queiroz, são pessoas inteligentes, capazes, corretas e que só podemos esperamos o melhor. Isso é muito gratificante para nossa sociedade, Parabéns!”, destacou.

WhatsApp Image 2022-10-10 at 10.40.13

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.