No ano de 2016 o Detran abre vagas para o seu programa de Jovem Aprendiz que vem beneficiando centenas de jovens ao decorrer dos anos dando oportunidade aos jovens que desejam trabalhar como aprendizes. O programa jovem aprendiz Detran está voltado principalmente para jovens de baixa renda familiar.
O programa jovem aprendiz contrata jovens sem experiência para receberem uma qualificação profissional, tendo a oportunidade de aprender uma nova profissão sob a responsabilidade de um profissional qualificado que lhe passará as  tarefas a serem executadas no seu dia-a-dia e dará todo o auxilio par ao jovem na execução das

Tarefas esclarecendo todas as duvidas do jovem aprendiz:

Todos os jovens que por lá passaram com certeza conseguiram adquirir muita experiência além disso o Detran da chance de crescimento interno para os jovens com a grande chance de efetivação.

O programa jovem aprendiz está com vagas em todos os estados e os jovens participantes contam com um ensino profissionalizante de qualidade, para que no término do programa os jovens que não forem efetivados possam ir para o mercado de trabalho com aquela ótima bagagem e reconhecimento profissional de quem trabalhou em uma ótima empresa e conseguir facilmente a sua próxima vaga de emprego.

Para se inscrever no programa jovem aprendiz Detran acesse o site oficial http://www.denatran.gov.br/links.htm e escolha o Detran mais próximo de sua residência, e fique sempre atento a data de encerramento dos processos seletivos. Boa sorte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.