Atendimentos de urgência e emergência continuam funcionando normalmente

A Santa Casa de Misericórdia de Valença emitiu comunicado da tarde desta segunda-feira, 28, informando sobre a suspenção dos serviços de banco de sangue e cirurgias eletivas. Os demais serviços seguem funcionando normalmente. A paralisação dos serviços citados se dá em meio a Greve dos Caminhoneiros que completa oito dias hoje e tem paralisado diversos serviços em todo o país.

Leia o comunicado da instituição:

“Diante da redução significativa de insumos frente à greve nacional de caminhoneiros, que reivindicam direitos ao governo federal, a Santa Casa de Valença anuncia a suspensão de serviços como banco de sangue e cirurgias eletivas. Ficam mantidos os atendimentos de urgência e emergência, incluindo os obstétricos, que receberão o suporte dos setores e dos serviços ambulatoriais necessários para os pacientes internados. A medida foi tomada para garantir o atendimento aos casos com maior gravidade e que não podem aguardar.”

“Reiteramos nosso compromisso com a saúde da população e esperamos que a situação seja normalizada o mais breve possível.”

Foto em destaque: Divulgação/Santa Casa de Valença

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.