Na segunda-feira(4), o Colégio Social ganhou mais vida com o retorno dos estudantes. Foi muito bom a paradinha para descansar, mas o compromisso nos espera e aqui estamos para cumprir nossas obrigações, neste segundo semestre, confiantes de que, energias positivas nos conduzirão ao caminho do sucesso.

Recebemos os alunos com uma programação atrativa, alegre, criativa , cheia de humor e integração, visando demonstrar as nossas crianças o quanto são amadas e o quanto este espaço fica vazio sem suas pintanças,  sua graciosidade e alegria.

Bem-vindos, queridos estudantes, toda equipe os esperava de braços e coração abertos!

Na oportunidade, lançamos, o Projeto AQUECENDO CORAÇÕES, em sua segunda edição, visto que, ano passado o resultado foi muito bom e pudemos proteger contra o frio, muitas famílias de bairros periféricos de nossa cidade.

Assim sendo, solicitamos a participação das Mamães, quanto ao incentivo, utilizando um pedacinho do seu precioso tempo para selecionar os agasalhos que estão apertados ou sobrando nos armários e fazer sua doação: (roupas de inverno, meias, cobertores...(infantil ou adulto). A campanha durará  até dia 12, terça-feira, a fim de que possamos repassar as peças, de imediato.

Atitudes como essa, engrandece, educa, constrói sentimentos solidários, enfim , transforma, enobrece...

Teremos muito prazer em fazer nossa parte: selecionar, cadastrar famílias necessitadas e entregar o material, em curto prazo.

DOAÇÃO GERA AMOR!

Fonte: Ascom/ Colégio Social

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.