Policiais interceptaram suspeitos de cometer diversos assaltos na região de Valença e dois latrocínios, o último a cerca de duas semanas, em Serra Grande. De acordo com a Polícia, a dupla teria cometido assaltos na manhã desta terça-feira (15) em Serra Grande ferindo uma vítima com arma de fogo e estavam tentando promover um arrastão na região da Capelinha, zona rural de Mutuípe.

A vítima alvejada pelos criminosos foi encaminhada para o Hospital Célia Rebouças e seu estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com a 33ª CIPM, o suspeito identificado como Ailton de Queiroz Gomes, 53 anos, que pilotava uma motocicleta, veio a óbito ao ser alvejado por um morador que reagiu ao assalto, e seu comparsa fugiu pela mata, segundo os PM’s que participaram da ação.

Suspeito morto em troca de tiros com a polícia pode ser o "coroa" identificado por moradores de Serra Grande, que cometeu arrastões na localidade há duas semanas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Reforço policial de Valença com cães farejadores e efetivos do 14ª BPM de Santo Antônio de Jesus foram acionados para localizar o segundo suspeito.

A polícia pede que quem tiver informações do fugitivo, entre em contato pelo telefone (75) 3635-1103 ou (75) 987026209. Segundo informações da polícia, o suspeito estava vestido com calça jeans azul, blusão de motoqueiro e capacete, mas deve abandonar as peças na fuga, portanto, a PM pede que quem porventura encontrar as peças, não as toque, para não atrapalhar o trabalho dos cães farejadores.

A polícia alerta que o fugitivo está armado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.